Te amo Gabriel !!

Blog criado pra descrever alguns momentos especiais da minha gravidez e do primeiro ano de vida do príncipe Gabriel ♥

Deus deu um novo sentido a minha vida... TE AMO BEBÊZINHO ((Sz))

sábado, 15 de dezembro de 2012

Primeiro Dentinho ! *-*

Na madrugada do dia 14/12/12 o Gabriel deu um show, chorou demais, não queria saber de dormir, de colo, de mamar só chorava e com carinha de sono... Depois de horas tentando fazê-lo dormir enfim pegou no sono... De manhã acordamos, e coloquei ele sentadnho na cadeirinha dele e então fiquei fazendo carinho na barriguinha dele, e então o danadinho pegou a minha mão e pois na boquinha e eu senti a dor mais gostosa desse mundo rsrs ! Olhei, reolhei, fiz ele morder um monte de vezes pra sentir *-----* COloquei água num copo de vidro e o barulhinho do dentinho recém chegado batendo contra o vidro foi emocionante rsrs ! Só sendo mãezona super hiper apaixonada como EU ! Fica tão feliz pelo dentinho ter nascido ! Com 7 meses e 12 dias saiu o branquinho rsrs !! Mamãe ta toda feliz filho, tirando a parte que você está super enjoado e com todos os sintomas possíveis de dente nascendo . te amo meu pequeno e lindo anjinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário