Te amo Gabriel !!

Blog criado pra descrever alguns momentos especiais da minha gravidez e do primeiro ano de vida do príncipe Gabriel ♥

Deus deu um novo sentido a minha vida... TE AMO BEBÊZINHO ((Sz))

domingo, 2 de dezembro de 2012

7 Meses de um lindo príncipe !

Nunca imaginei poder amar assim, querer alguém tão bem, mais do que quero a mim... Meu filho você tem o amor da mamãe pra sempre ! Cuidar de você é a minha alegria, sentir o seu cheiro te tocar, pegar sua mão e caminhar na vida... Ouvir a sua voz me chamar ! Pode precisar de mim, meu filho eu te amo, não importa a hora nem o lugar, quero estar ali pra te ajudar. Um sorriso, um olhar, faz valer a pena... Nenhum sacrificio é tão grande... Quando mamãe Ama !!
Te amo meu filho amado ... !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário