Te amo Gabriel !!

Blog criado pra descrever alguns momentos especiais da minha gravidez e do primeiro ano de vida do príncipe Gabriel ♥

Deus deu um novo sentido a minha vida... TE AMO BEBÊZINHO ((Sz))

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

9 Meses. Primeiras palavras e passos *-*

A mamãe fica babona ao extremo ao contar que com apenas 8 meses e alguns dias de vida ouvi o que eu mais esperava desde que você chegou em minha vida... E então você olhou pra mim e me disse " Mã-Mã" ooount *-* minha riqueza que felicidade a mamãe pira demais !
E com 9 meses começou a dar passinhos, passos desajeitados, com medo, com pressa, mas foi a coisa mais linda do mundo poder estar presente nesse momento tão feliz e especial que ficará guardado pra sempre no coração da mamãe ! Eu te amo demais Filho ♥
Andando pela primeira vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário